Após um trágico acidente aéreo, a jovem psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é escolhida por seu chefe para atender dez sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido Claire conhece Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída. Os dois se aproximam de uma forma tão intensa que essa relação vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os outros sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e Claire acredita que Eric tem as respostas para esses estranhos acontecimentos devido a visões que ele mesmo diz ter. Agora a jovem fará o que for preciso para descobrir a verdade sobre o que aconteceu e pode chegar a respostas surpreendentemente assustadoras.
Filme que achava que teria um final totalmente diferente, deixou a desejar, pois totalmente sem sentido, tentou imitar algumas obras primas.
Não esse filme deve ser bem melhor! Quem não gosta desse tipo de filme é quem não exercita o cérebro!
ResponderExcluirApós um trágico acidente aéreo, a jovem psiquiatra-terapeuta Claire Sumers (Anne Hathaway) recebe uma missão por seu chefe para aconselhar os seis sobreviventes de um acidente de avião. Ela começa a suspeitar de uma jogada suja quando os passageiros do avião, seis sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e a verdade por detrás da tragédia cresce cada vez mais. Claire acredita que Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros tem as respostas para esses estranhos acontecimentos devido a visões que ele mesmo diz ter. Este primeiro grande tropeço na carreira de García embaraça pelo roteiro batido e pela falta de ritmo da narrativa, não sendo nem mesmo salvo pelo charme de Anne Hathaway. Os atores fazem um esforço nobre, mas Passageiros acaba por ser apenas mais um boato no estilo de mistérios que brincam com as nossas cabeças. É escuro, deprimente e parece ser inteiramente construído em torno de um giro que terminou em que se sente menos como uma surpresa e mais como alívio. Este filme é apenas um thriller sobrenatural, tão mecanicamente inadequado que falta suspense. Nota 5,0.
ResponderExcluir